Aparentemente a empresa veio de fora para dar golpes em empresários de Rondônia
A Sistemma Serviços Urbanos assumiu a coleta de lixo em Porto Velho após a saída do consórcio EcoPVH/Marquise
A Sistemma Serviços Urbanos, responsável pela coleta de lixo em Porto Velho, vem aplicando calote em fornecedores. A empresa compra fiado até mesmo combustível para os caminhões, e não paga. Daqui a pouco a coleta para, pois após o calote nenhum dono de posto será maluco ao ponto de dar crédito para a Sistemma.
A empresa se instalou em Porto Velho de mansinho, prometendo resolver o problema da coleta de lixo, mas acabou criando outro entrave e gerando instabilidade.

Pelo que se sabe, o pagamento da prefeitura da capital está em dia, mas mesmo assim os fornecedores da Sistemma não recebem há 60 dias. A reclamação é generalizada.
O blog Entrelinhas apurou que a direção da Sistemma tem apresentado uma série de desculpas aos empresários, mas pagar que é bom, nada.
A prefeitura deverá agir, pois se continuar do jeito que está, daqui a pouco a coleta de lixo para de novo na capital.



