O plano não deu certo. Ivo Cassol mandou o vice-governador ir procurar a turma dele
Na busca de apoio para engordar sua pré-candidatura ao governo do estado, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem percorrido o interior em busca de apoio de lideranças. Acontece que o plano parece não estar dando certo, principalmente porque ele não está em sintonia com Marcos Rocha, que é o governador e dono da caneta.

Ivo Cassol divulgou uma nota dizendo que não autorizou Jaqueline Cassol a ser nomeada assessora da Casa Civil. Vocês sabem como é o Ivo. Ele acha que manda na família. Jaqueline mesmo já o mandou ir para o quinto dos infernos já faz tempo, mas Ivo ainda se acha o cara.
Sergio Gonçalves se aproveitou da raiva de Ivo e foi até Rolim de Moura pedir apoio, dizendo ser pré-candidato ao governo.
A recepção aparentemente não foi a esperada pelo vice-governador. Ivo Cassol praticamente o expulsou de casa, dizendo que fosse procurar sua turma.
Resta saber o que Marcos Rocha dirá quando souber que Sérgio Gonçalves tem procurado apoio de adversários políticos do governo. O caldo pode azedar ainda mais.
COMMENTS