O cara prega moralidade, mas quem conhece o cidadão diz que ele é tão falso quanto uma nota de três reais
Onde o eleitor de Alto Paraíso estava com a cabeça para votar em um energúmeno como Ronaldo Cavalheiro?
O blog Entrelinhas desenvolve um trabalho social, mostrando quem são os piores políticos de Rondônia. Entre eles está o vereador Ronaldo Cavalheiro, de Alto Paraíso. Um lixo de ser humano que recebeu votos de eleitores desavisados. Ele é tão falso quanto uma nota de três reais, diz quem o conhece melhor. É aquele cara que engravidou a funcionária e entregou o filho para a esposa cuidar.
Ronaldo Cavalheiro é considerado inconfiável, mas ele é muito bom para coordenar tramoias políticas. É aquele que adora um piseiro, faz muita confusão e cobra moralidade, mas ele mesmo é capaz de engravidar a funcionária e entregar o menino para a esposa cuidar.
O cara vai à igreja, mas o padre provavelmente não conhece as aprontações dele, caso contrário não deveria dar a absolvição de jeito nenhum.
O cara usa o plenário da Câmara de Vereadores e discursa bonito na maior cara-de-pau. Aliás, isso é exagero, ele não fala tão bonito assim. Precisamos ser realistas. O semi-analfabeto funcional na verdade mal sabe balbuciar um discurso, mas tenta dar uma de inteligente.
E ele costuma dar uma de bravo. Ameaçou administradores de um grupo de WhatsApp. Falou grosso. Obrigou a ter retratação. Na conversa com a equipe do blog Entrelinhas ele foi bem mansinho e mentiu, dizendo que não tinha nada a ver com a confusão. Como já foi dito, o vereador é tão falso quanto uma nota de três reais.

A equipe do blog Entrelinhas lhe mandou o recado: querer intimidar administradores de grupos de WhatsApp que teriam dificuldade para contratar um advogado é uma coisa. Encarar o pessoal do blog é bem diferente.
Foi avisado a ele que, se os administradores do grupo quiserem, há advogado para denunciar o Ronaldo Cavalheiro à Polícia, com ampla divulgação do fato, e para cobrar dos demais vereadores a cassação do mandato dele. Se tiverem o mínimo de vergonha na cara, cassam o mandato dele, sim. Lugar de quem age como terrorista é na cadeia, e não na Câmara.




