Ele usou o celular da esposa para pagar eleitores com Pix. De alguma forma a oposição teve acesso às provas
O cara ainda é metido a moralista e costuma dizer que está cuidando do CPF do prefeito
Imaginem só um vereador que usa o celular da esposa para comprar votos e pagar com Pix, e depois é flagrado pela mulher com a amante. E imaginem ainda que o cara dá uma de moralista, mete o bedelho em tudo e costuma dizer que está apenas cuidando do CPF do prefeito. Pois é. Isso aconteceu em Cerejeiras, Rondônia.
O vereador Elói Antônio Ronsani aprontou tudo isso e acabou sendo denunciado ao Ministério Público devido à compra de votos. O blog Entrelinhas teve acesso ao print do celular do cidadão que apresentou a denúncia de forma anônima.

Na denúncia estão os comprovantes dos Pix das compras de votos e de transferências de títulos de eleitores de outros municípios para Cerejeiras. Na verdade, os eleitores não se mudaram de cidade. Mudaram apenas o título, inclusive vários deles foram cadastrados no atual endereço do vereador.
Depois que a esposa flagrou o vereador com a amante foi a maior confusão, e então, de alguma forma, os comprovantes da compra de votos que estão no celular dela vazaram para gente que não gosta do cidadão.
Uma dica: a Câmara de Vereadores de Cerejeiras não precisa esperar a decisão da Justiça Eleitoral para tomar alguma providência. Basta verificar se houve quebra de decoro. Sabem o que é quebra de decoro? É quando um vereador faz algo que envergonha a Câmara. Querem uma vergonha maior do que essa? Só se ele pegar um 38 e sair assaltando no meio da rua.





