Quarta-feira, Setembro 3, 2025
spot_imgspot_img

Últimas postagens

Secretário da Justiça que engravidou a adjunta agora tenta tomar o filho da ex

Marcus Rito usa diárias e passagens pagas pelo povo para visitar a criança em Brasília. Se recusa a tirar dinheiro do próprio bolso para ver o filho

Você acha justo o contribuinte pagar as visitas do secretário a Brasília? Dinheiro, ele tem. Há fotos dele com a família na Disney. Só não levou o filho. Tem fotos dele em jogos nos EUA, onde o ingresso custa mais de R$ 3 mil

O secretário de Estado da Justiça, Marcus Castelo Branco Rito, não cansa de passar vergonha. Nos corredores do Centro Político Administrativo (CPA), se diz que agora ele está tentando tomar o filho da ex. A ex dele é aquela que ele traiu com a então secretária-adjunta. Ele levou a adjunta para a casa dele, apresentou para a então esposa, e depois a adjunta engravidou.

O interesse público desse material no Entrelinhas? Ele inventa viagens para Brasília para ver o filho. Tem as passagens e as diárias pagas pelo contribuinte. Quando a ex soube da gravidez da adjunta, houve a separação. A ex está com o filho em Brasília. O Judiciário certamente especificou as visitações para os finais de semana, mas aparentemente o secretário descumpre a decisão.

O caso é que o governo não paga diárias em finais de semana, e nem marcaria passagem aérea para que ele ficasse em Brasília no sábado e no domingo. Marcus Rito precisa voltar na sexta-feira. Certamente pisa em cima da decisão judicial especificando dias de visitação.

Segundo o que circula nos corredores do CPA, Marcus Rito tem dito que não tem dinheiro para visitar o filho nos finais de semana, por isso viaja com dinheiro público. Conversa furada dele. Secretário de Estado ganha bem, e o blog teve acesso a fotos dele na Disney, com a família. Só não levou o filho que agora quer tomar da ex.

Também há fotos de Marcus Rito em jogos da Fifa na Pensilvânia, Estados Unidos. Ele está com a família. De novo, só não levou o filho que tenta tomar da ex.

O casamento se tornou insustentável após Marcus Rito ter engravidado a adjunta, fato do conhecimento de praticamente todos os que frequentam a Sejus. Deu um jeito de a agora ex-esposa ir morar em Brasília. Depois que ela viajou com o filho para a capital federal, Rito levava a amante para a cama que teria sido comprado pela agora ex-cônjuge.

Aparentemente se vangloriando do cargo de secretário de Estado da Justiça, ele agora anda dizendo que vai conseguir a guarda do filho. Pelo que ele mesmo estaria dizendo pelos corredores do CPA, estaria usando o poder para intimidar a ex.

Agora parece que Marcus Rito quer levar o filho para a ex-amante criar. Ele mesmo criar? Não. Aparentemente ele vive viajando, dizem que para conseguir diárias e assim aumentar o salário.

spot_imgspot_img

Últimas postagens

spot_img

Leia também!!!