Quinta-feira, Novembro 13, 2025
spot_imgspot_img

Últimas postagens

Roubalheira em Pimenta Bueno: chegam ao MP 49 denúncias de falcatruas na prefeitura

Odilon Amorim, o Fiscal do Povo de Pimenta Bueno, mediu o asfalto para mostrar que houve desvio de dinheiro

A trena mostra que o asfalto eleitoreiro chega a medir 4,70 metros em algumas ruas, longe dos 7 metros contratados

O que gente já comentava com receio está vindo à tona com as denúncias apresentadas pelo pecuarista Odilon Amorim ao Ministério Público: existe uma organização criminosa instalada há algum tempo na prefeitura de Pimenta Bueno.

O líder da organização? O ex-prefeito Arismar Araújo de Lima, que teve um mandato marcado por controvérsias, rejeição de suas contas e decisões judiciais sobre leis que ele sancionou.

O chefe da organização está sem mandato, mas ele conseguiu eleger a prefeita Marcilene Rodrigues e o presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Maciel.

Em Pimenta Bueno todo mundo sabe que o ex-prefeito Arismar meteu a mão em dinheiro público, contratou a empresa de um “amigo” para o trabalho de asfaltamento da cidade. O asfalto é uma porcaria, eleitoreiro, e está ficando todo esburacado.

Agora, chegam ao Ministério Público 49 denúncias apresentadas por Odilon Amorim, conhecido como O Fiscal do Povo de Pimenta Bueno. Todas as denúncias recaem sobre o ex-prefeito, que fez obras eleitoreiras sem seguir nenhum critério técnico.

A cidade de Pimenta Bueno está um caos, porque teve lugares onde o asfalto foi feito acima do nível onde estão as empresas e residências. Quando chove a água invade casas e comércios.

Odilon, o Fiscal do Povo, pegou uma trena e mediu o asfalto, para mostrar a largura. Algumas ruas estão com 4,7 metros, e outras com 5,20 metros, bem longe dos 7 metros anunciados. A grande pergunta é: no bolso de quem foi parar o dinheiro? Na prestação de contas da prefeitura consta uma metragem maior do que foi realmente executado.

A prefeita e o presidente da Câmara de Vereadores estariam trabalhando para blindar o ex-prefeito, que é já chamado de ladrão diante às denúncias apresentadas pelo fiscal do povo. Está na hora de ter uma operação em Pimenta Bueno, para colocar os ladrões de dinheiro público na jaula.

spot_imgspot_img

Últimas postagens

spot_img

Leia também!!!