Ela é acostumada a aprontar, e nos corredores todo mundo sabe da roubalheira no gabinete dela
Papai Noel passou mais cedo, mas ao invés de dar presente roubou R$ 5 mil de cada servidor comissionado
Vazou mais uma situação da parlamentar da mão grande. Em novembro de 2024 ela trocou todos os servidores comissionados do gabinete, e exigiu que os novos contratados entregassem o abono de final de ano para o marido dela. Essa é só uma das muitas aprontações da parlamentar mais pilantra que já existiu em Rondônia.
O Papai Noel chegou mais cedo no gabinete da parlamentar no ano passado. Mas não chegou dando presente, muito pelo contrário.
O velhinho da barba branca chegou no gabinete da parlamentar igual a um ladrão, obrigando os comissionados recém contratados a entregar R$ 5 mil em dinheiro.
Nesse ano deve ter abono novamente, e mais uma vez a parlamentar pilantra vai querer aprontar. Seria interessante o Ministério Público organizar a Operação Papai Noel e meter o maridão na cadeia.
Dizem que, se vazar informação de alguma operação, a parlamentar pilantra deve fugir para a Bolívia. Bem a cara dela. A cidadã é tão tapadinha, que mesmo não sendo colocado o nome dela na postagem, ela deve gravar vídeos dizendo que não é verdade. Os funcionários do gabinete serão encarregados de distribuir os vídeos nos grupos de WhatsApp. Querem apostar?