Por culpa do delegado, que não o manteve preso, o cidadão agora ameaça matar um vereador
O bravo bateu em duas mulheres, mas foi solto pela mulher do prefeito. O delegado é sobrinho do prefeito, e atendeu o pedido da “tia”
Na Região Central de Rondônia, mais precisamente em Ji-Paraná, as forças de segurança estão de parabéns, pois capturaram uma onça feroz antes que o animal atacasse um ser humano. Perto de Ji-Paraná, por culpa do delegado, um touro bravo contina solto e agora ameaça matar um vereador.
O blog Entrelinhas divulgou no final da última semana um escândalo, onde um homem enciumado bateu na ex-esposa e também em uma amiga dela. Tem vídeo da agressão. Chegaram cinco viaturas da PM, e o cidadão encarou os policiais.
A mulher do prefeito apareceu na confusão, dizendo que mandava na cidade e avisando que o homem não seria preso. Os policiais chamaram o comandante. Cabra macho, como se diz no Nordeste, o comandante determinou que todos fossem conduzidos à delegacia.
Na delegacia a coisa ficou estranha. O touro bravo é cabo eleitoral do prefeito, e o delegado é sobrinho do prefeito. A advogada é mulher do prefeito. Ela convenceu o sobrinho delegado a soltar o cara.
O homem bravo agora anda dizendo pela cidade que vai matar o vereador, e o delegado não faz nada.
O Entrelinhas apurou a situação. O homem bravo fuçou o celular da ex, encontrou mensagens eróticas e achou que era do vereador. O vereador já teria mostrado que não foi ele quem enviou as mensagens, e sim outro homem com o nome parecido, mas não adiantou. O touro está enfurecido.
É bom lembrar que o homem bravo já tinha ido até a Ciretran, dizem, para matar a ex-esposa, mas foi impedido pelo prefeito. E o delegado não faz nada, talvez com medo de desagradar o tio.
A primeira informação é a de que o homem bravo teria agredido o vereador em uma feira, próximo a um camarote onde estaria o governador, mas isso não aconteceu. O governador nem estava na feira.
Na cidade acontecem muitos rodeios, com a participação de animais de todas as cores e de todos os recantos de Rondônia: norte, sul, leste e oeste. A equipe do Entrelinhas não tem nada contra o boi branco do leste, mas sempre torce para o touro preto do oeste.