Médicos vagabundos afundam o Hospital de Base

Home

Médicos vagabundos afundam o Hospital de Base

Muitos não cumprem horário de plantão, acobertados pelo diretor clínico e pelo presidente do Simero

A maior vergonha é o presidente do Sindicato Médico, o Maiorquim, que não quer cumprir horário de jeito nenhum. Será que meter alguns deles na cadeia resolve?

‘Follador, tira meu nome da boca suja e imunda de vocês’, diz Rafael é o Fera
Vice-governador vai pedir o apoio de Ivo Cassol e leva um tremendo pé
Jaqueline Cassol é nomeada assessora na Casa Civil com as bênçãos do governador

Médicos vagabundos estão ajudando a acabar com a saúde em Rondônia. A coisa está mais feia no Hospital de Base, onde são acobertados pelo diretor clínico, Everton Gentil Beltrame. Muitos médicos não cumprem horário de jeito nenhum, simplesmente porque acham que podem ficar três horas no plantão e ir embora.

Recentemente o presidente do Sindicato Médico de Rondônia (Simero), Luis Eduardo Maiorquim, gravou um vídeo dizendo que a saúde está ruim. Mas está ruim por conta também do próprio Maiorquim, que não cumpre horário.

Circula um vídeo gravado por Everton Gentil e Maiorquim, que é uma confissão. Na maior cara de pau e mostrando que acoberta vagabundos, Everton diz no vídeo que Maiorquim comparece ao Hospital de Base sempre que é solicitado. Espere aí… como assim, ele comparece quando é solicitado? O Maiorquim deveria ir lá cumprir horário, e não comparecer quando solicitado.

Everton, que pelo jeito é gentil com os colegas médicos enquanto os pacientes se ferram, deveria responder administrativamente por isso, e ajudar a pagar do próprio bolso o que é desviado pelos médicos vagabundos.

Médico do HB é servidor público. Tem horário a cumprir. Se não trabalha tudo o que deve, está furtando o estado, está furtando a população. Que tal meter alguns na cadeia, bloquear a conta bancária e os bens, para que devolvam o que receberam indevidamente? Pode ser que assim os demais se emendem.

Maiorquim deveria ter vergonha de se olhar o espelho. Recebe e não cumpre com seu horário, acobertado pelo gentil Everton, o maior cara de pau de todos.

Existe um esquema no HB que chega a ser criminoso. Recentemente Everton Gentil, ajudado por uma tal de Michele, retirou do HB uma empresa terceirizada que atendia crianças. O crime da empresa? Exigir que os plantões fossem cumpridos integralmente. Como os vagabundos de Porto Velho não aceitavam, a empresa trazia médicos de Cuiabá. A empresa foi retirada ilegalmente para colocar outra, do esquema de um tal de Júnior. O blog tem as provas.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0