Rogerinho, como o senador também é conhecido, conseguiu reunir aproximadamente 100 pessoas no evento
O senador é presidente do PL em Rondônia. Conhecem o PL? É aquele partido cheio de rolos, o partido das rachadinhas e dos negócios nebulosos
O senador Marcos Rogério (PL-RO) se lançou pré-candidato ao governo de Rondônia. A solenidade aconteceu em Ji-Paraná, debaixo de uma tenda, onde estavam aproximadamente cem pessoas. Evento chocho, onde o parlamentar discursou para quase ninguém.
Em sua conta no Instagram, Rogerinho nem teve coragem de dizer que o evento marcava o anúncio oficial de sua pré-candidatura. Ele achou melhor dizer que o PL reuniu lideranças para discutir os próximos passos e a preparação para 2026.
Rogerinho é conhecido como pavãozinho, por isso era esperado que ele reunisse um grande número de pessoas no clube Vera Cruz, em Ji-Paraná, para dizer que tinha desistido novamente da pré-candidatura ao Senado e que agora é pré-candidato ao governo.

Acontece que seria um risco organizar um encontro do Vera Cruz, pois o lugar é grande. O último evento do PL no clube foi para a ex-primeira dama Michele Bolsonaro, que reuniu menos de 200 pessoas. Sinal de que o PL não está bem das pernas em Ji-Paraná.
Para complicar, Rogerinho ainda por cima resolveu brigar com o prefeito Affonso Cândido. E olhem que Affonso ainda teve paciência com o senador. Se o parlamentar não for pedir penico para o prefeito, deve enfrentar dificuldades ainda maiores,




