O pessoal do shopping tem uma semelhança com o Cebolinha: queriam ser os donos da rua, mas perderam mais uma
Mais um capítulo na confusão com o Porto Velho Shopping, que se esforçava para tentar impedir que motoristas estacionassem ao lado das calçadas no entorno. O objetivo seria forçar a usar o estacionamento privativo, pagando uma taxa de R$ 14. A taxa começou bem menor, mas de uma hora para outra o pessoal do shopping decidiu aumentar. A informação é a de que não consultaram ninguém.
Vocês já leram as HQ da Turma da Mônica, onde o Cebolinha quer ser o dono da rua? Ou da “lua” como ele diz, mas seus planos mirabolantes sempre fracassam? Pois é. Assim aconteceu com a turma do Porto Velho Shopping. Perderam mais uma e não são os donos da rua.

O prefeito Léo Moraes tinha anunciado que não é mais proibido estacionar no entorno do Porto Velho Shopping. A turma do shopping chiou, e Léo avisou que arrancaria o canteiro central com um trator. Houve quem duvidasse.
E não é que ele colocou mesmo um trator para arrancar o canteiro central? Inclusive naquela parte onde o próprio pessoal do Porto Velho shopping tinha aumentado a largura do canteiro, para que passasse somente um carro de cada vez. Assim, era impossível estacionar ali.
O prefeito tinha avisado que ninguém é dono da rua. Nem ele, e que a lei orgânica do município tem que ser cumprida. O pessoal do shopping deve ter ficado triste, mas pelo menos não levou coelhadas, como o Cebolinha. Menos mal.

COMMENTS