Por mais incrível que pareça isso aconteceu em Ouro Preto do Oeste. O cara que organizou o concurso passou
De início a equipe do Entrelinhas nem acreditou. Acontece que tem documentos mostrando toda a marmota feita pelo parente do Rogerinho
Se você souber que o secretário Municipal de Administração da sua cidade contratou um concurso, pagou a empresa contratada com dinheiro público, se inscreveu no concurso, passou e agora vai se dar posse, não se assuste: você está em Rondônia, mais precisamente em Ouro Preto do Oeste.
E sabe quem fez uma coisa dessas? Marcio Rozano, irmão de Marcos Rogério (PL-RO). Para quem não sabe, Rogerinho é aquele senador metido a moralista, mas que pelo jeito não consegue colocar moral nem na própria casa. Olha o que o irmão dele faz.
Como secretário de Administração Municipal em Ouro Preto do Oeste, Marcio Rozano, o irmão, contratou um instituto do Rio de Janeiro para promover um concurso público para a prefeitura. Até aí, tudo bem. Mas olhe o aditivo do contrato, tem o nome da secretaria de Rozano.

Sabe quem assina a ordem de pagamento para o instituto que promoveu o concurso? Ele mesmo, é claro, Marcio Rozano. Olhe a ordem de pagamento assinada pelo irmão do senador.

Agora aparece algo difícil de acreditar. Marcio Rozano se inscreveu no concurso que ele mesmo contratou e pagou. E ele passou nesse mesmo concurso. Coisa de gente que aparentemente acha que pode fazer o que bem entende, coisa de gente que não sabe que existe o Tribunal de Contas e o Ministério Público, e que esses órgãos de controle agem. Veja a lista de convocados.

Agora só falta Marcio Rozano dar posse a ele mesmo, na prefeitura de Ouro Preto do Oeste, para situação ficar completa. O que o Rogerinho vai dizer disso?




