O ex-chefe de gabinete da vereadora foi apontado injustamente como autor do vazamento
Aparentemente, na Câmara de Vereadores de Porto Velho, tem vereador tão enrolado que está com medo da Polícia
Não vazou do gabinete da vereadora Sofia Andrade nenhuma informação sobre gastos da verba indenizatória dos demais gabinetes. O ex-chefe de gabinete dela, que pediu exoneração após discutir com um outro vereador, não teve nada a ver com a confusão.
De acordo com informações obtidas pelo blog Entrelinhas, o problema é que na Câmara de Vereadores de Porto Velho tem gente assustada, aparentemente com medo de investigação policial.
A equipe do Entrelinhas entrou em contato com Sofia Andrade e ela explicou que mantém a amizade com o ex-chefe de gabinete. A vereadora acrescentou que ele decidiu pedir exoneração após a discussão com um outro vereador, mas não citou nomes.
Apesar disso, na Câmara de Vereadores de Porto Velho todo mundo sabe o motivo da discussão e a perseguição que foi iniciada depois disso.

Na postagem anterior do Entrelinhas não foi citada a existência de nenhuma irregularidade envolvendo a vereadora Sofia Andrade, mas alguns sites de notícias voltaram o foco para ela. Aparentemente estão a serviço de quem chamou a atenção da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e do Ministério Público.
Sofia Andrade disse que não se envolveu em nenhuma irregularidade, nem com empréstimos em bancos nem em uso de verba indenizatória.
A vereadora demonstrou estar sofrendo com a situação. A equipe do Entrelinhas entende. Quem é obrigada a conviver com ratazanas devoradoras de recursos públicos sofre mesmo.




