O pecuarista Odilon Amorim, conhecido como O Fiscal do Povo de Pimenta Bueno, puxou as orelhas da prefeita Marcilene
A prefeita usou massa asfáltica para proporcionar uma brincadeira para queimar pneu de carro, mas empresários precisam tapar buracos por conta própria, porque a prefeitura não age
A equipe do blog Entrelinhas está tentando falar bem da prefeita de Pimenta Bueno, Marcilene Rodrigues, mas ela não colabora. Recentemente ela aprontou mais uma. Usou massa asfáltica em uma rua ao lado da praça próxima ao Banco do Brasil para ajudar em uma farra: uma brincadeira para queimar pneu de carro durante o aniversário da cidade.
Enquanto a prefeita Marcilene usa dinheiro público para ajudar em farras, o empresário Marquinhos da Lindágua apareceu em um vídeo tapando buracos com a equipe da empresa dele.

O fato foi mostrado em vídeo pelo pecuarista Odilon Amorim, mais conhecido como O Fiscal do Povo de Pimenta Bueno. Ele aparece na beira da rua, mostrando marcas de pneus no asfalto recém colocado pela prefeitura.
O Fiscal do Povo disse estar indignado porque a alegação da prefeitura é a de que não há massa asfáltica para tapar buraco. Acontece que foi utilizado material em uma extensão de aproximadamente 70 metros por três metros para proporcionar a farra da queima de pneu de carro.
A denúncia da situação foi apresentada ao Ministério Público pelo Fiscal do Povo de Pimenta Bueno.

Quando alguém faz farra é interessante pagar do próprio bolso. Farra com dinheiro do contribuinte enquanto há ruas esburacadas pelo jeito só acontece mesmo em Pimenta Bueno.
A prefeita Marcilene deve ter aprendido com o ex-prefeito Arismar Araújo de Lima, aquele que construiu um obelisco de R$ 1 milhão, enquanto diversos setores clamam por socorro.
A baderna parece estar grande, e não deve terminar enquanto o eleitor não expulsar uma corja de políticos da vida pública.





