O programa Bastidores da Política, transmitido pela rede de rádio Antena FM, explicou que eles decidiram implicar com uma freira
A freira é diretora da creche municipal, mas tinha vereador querendo colocar amigos íntimos no lugar da serva de Deus
No último sábado (19), o programa Bastidores da Política, transmitido em rede estadual pela rede de rádio Antena FM, explicou uma situação em Alto Paraíso, onde alguns vereadores decidiram implicar com uma freira. Ela é diretora da creche municipal.
De acordo com o apresentador do programa, que por coincidência também é proprietário do blog Entrelinhas, esses vereadores devem ser condenados ao inferno. O apresentador disse que, se dependesse dele, os vereadores já estariam lá, abraçadinhos com o capeta.
No caso, dois vereadores de Alto Paraíso fizeram um inferno quando souberam que a freira seria nomeada diretora. Estavam ansiosos, querendo saber quando seria a nomeação.
Não devem ir para o Paraíso por conta de coisas assim, porque a diretora da creche, a freira, está desenvolvendo um bom trabalho.
O programa, veiculado em rede estadual na Rádio Antena FM aos sábados, a partir das 7h30, mostra justamente o que diz seu nome: Bastidores da Política.
E o que se apurou nos bastidores é que os dois vereadores queriam colocar amigos íntimos no lugar da freira, por isso implicavam com ela. Em público, diziam que desejavam regularizar a situação da creche. Mentiram.
Quem é o pai da mentira mesmo? Pois é. O capeta não vai pessoalmente, até porque ele não é uma pessoa. Mas o capeta manda uma pessoa, ou no caso de Alto Paraíso, mandou duas. Dois vereadores secretários do capeta importunando uma freira.
Ela foi nomeada diretora da creche e está tudo certo. Os secretários do capeta ficaram quietos, e os amigos deles não vão dirigir a creche. Os demais vereadores, sim, são gente boa, e merecem o céu.