A gravação mostra o pai pedindo explicações, dizendo que a jovem ainda está no ensino médio
O vereador que levou a garota para a boate conta que não sabia quem é o pai, e argumenta ter pensado que ela era maior de idade
O vazamento de um áudio de treze minutos e 47 segundos está mexendo com a política de Rondônia. Um vereador de Porto Velho cobra explicações de um outro vereador, por ter levado sua filha de 15 anos para a uma conhecida boate da capital. “Pare de dar em cima da minha filha”, pediu.
– Tu tem filha. Imagina se eu fizesse isso com sua filha, como iria ser sua reação. Tu sabendo que eu sou raparigueiro também… – diz o pai da jovem.
– Eu não sou raparigueiro, eu sou da igreja. De forma alguma – rebate o outro vereador.
– Olha, a gente se conhece – prossegue o pai.

– Colocaram um áudio meu na internet, eu perguntei pra ela e ela disse que eu sou uma pessoa pública e que você também é uma pessoa pública e que eu poderia ficar tranquilo – prosseguiu o outro vereador.
– Mas qual a sua intenção? Bora lá, nós dois somos homens, nós dois não vale nada, vamos abrir, cara. Qual o interesse meu, seu, homem, ir em um camarote e levar mulher? – pergunta o pai.
– O interesse meu foi o de conhecer a sua filha, até então eu não sabia. Vi ela no Instagram e vi uma oportunidade de conhecer – responde o vereador.
– Cara, mas você não vê a idade dela não? – pergunta o pai.
– Eu não vi, cara. Eu achei que ela tinha 18 ou 20 anos – explica o vereador.
– Cara, esquece. Você preparou isso pra… nós homens fazemos isso. A gente faz graça e no final da noite se aproveita. É ou não é? – indaga o pai.
– Sim, pode até haver umas segundas intenções, mas isso não aconteceu. Sua filha é muito madura – diz o vereador.
– Eu espero que não aconteceu não, cara. Eu quero que tu mantenha distância dela. Eu acho uma sacanagem isso, entendeu? Ainda mais sabendo que é minha filha, era pra tu ter recuado… – avisa o pai.
– Sim, mas eu fiquei sabendo (que era sua filha) depois – conta o vereador.
O blog Entrelinhas entrou em contato com o vereador que é pai da jovem, e ele disse que a gravação é antiga. Ele disse que quer saber quem gravou.




