O ex-prefeito Arismar comemora como se tivesse feito alguma coisa boa. Largou um poste na rua, perto do obelisco. Não viu o poste?
A prefeita Marcilene age como pau mandado. Mas também… ela parece que foi comprada por Arismar quando era secretária Municipal de Educação
Assessores abestalhados ficam entrando em contato com o blog Entrelinhas para tentar justificar o injustificável em Pimenta Bueno. Advogado abestado e gente metida a inteligente tentam defender a prefeita Marcilene Rodrigues. Já Marcilene tenta proteger o ex-prefeito Arismar Araújo de Lima.


Parece estar clara a razão de Marcilene tentar defender o ex-prefeito. Ela conseguia benesses na prefeitura quando era secretária Municipal de Educação de Arismar. Está aí o comprovante de diárias para Marcilene participar de um curso de pós-graduação em Porto Velho. O benefício era para todos ou somente para as amigas do rei? Agora ela dá a contrapartida. Os demais professores tiveram privilégios para fazer o curso?


Pau mandado, Marcile agora protege o ex-prefeito, mas com o Entrelinhas não adianta. Há muitos absurdos, como por exemplo a administração Arismar pagar R$ 1 milhão para uma empresa construir um obelisco. Isso em uma cidade onde há denúncias de mau uso de dinheiro na área de saúde. Obelisco é mais importante do que a saúde?
O ex-prefeito age como se tivesse feito um grande negócio para a cidade. Em vez de cuidar do que realmente importa partiu para obras eleitoreiras, perto da campanha do ano passado, para ajudar a eleger a apaniguada Marcilene.

Algo interessante: o pecuarista Odilon Amorim, conhecido como O Fiscal do Povo de Pimenta Bueno, gravou um vídeo na área onde está o obelisco de R$ 1 milhão. O Fiscal do Povo mostrou um poste, que acabou ficando na rua, e não na calçada. O ex-prefeito não viu isso? Ele não sabe do risco de acidentes?

Enquanto isso a prefeita Marcile faz cara de paisagem, como se não estivesse acobertando o ex-prefeito. O amostradinho do presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Maciel, tem agido como um moleque. Esse é pau mandado da prefeita. A mãe dele, Andreia Ferreira Sampaio, é secretária Municipal da Saúde.
Dizem que, se o vereador Lucas Maciel olhar de cara feia para a prefeita Marcilene, a mãe secretária lhe dá um puxão de orelhas.





