De acordo com a denúncia protocolada no Ministério Público, o dinheiro era entregue ao marido da parlamentar
Fontes do blog Entrelinhas dizem que uma operação deve acontecer a qualquer momento, e que nos corredores do poder todo mundo já sabe da rachadinha
A ex-chefe de gabinete de uma parlamentar denunciou ao Ministério Público de Rondônia um esquema de rachadinha. Na verdade, é uma rachadona. O contracheque mostra uma remuneração líquida de R$ 29.243,81, e na denúncia a ex-servidora disse que era obrigada a devolver R$ 25 mil ao marido da parlamentar, todo mês.

Há mais coisas na denúncia apresentada ao MPE. Consta, também, que o marido da parlamentar usa o gabinete como uma espécie de escritório. Ele é advogado e atende clientes no local. Parece que ela mistura o interesse público com o privado.
Há mais coisas. O marido da parlamentar daria coices igual a um cavalo xucro. A falta de educação com os servidores do gabinete seria uma das suas principais características.
A ex-chefe de gabinete teria dito no MPE que era ameaçada pelo marido da parlamentar se atrasasse o repasse do dinheiro da rachadona. E ela tinha que trazer em dinheiro. Nada de transferência bancária, para não deixar rastros.
A equipe do Entrelinhas não conseguiu cópia das provas que ela apresentou ao Ministério Público, porque o assunto se espalhou e no gabinete o povo está assustado. Nos corredores, tudo mundo sabe o que está acontecendo.
Alguns dizem que a parlamentar vai fugir para a Bolívia, mas outros garantem que ela é muita cara de pau e vai ficar apresentando desculpas esfarrapadas.
Abaixo, o contracheque.