Ela descobriu um caso do marido e resolveu dar o troco
Agora vereadores querem saber se o médico estava em horário de trabalho em unidade pública de saúde
Está dando o que falar o caso da esposa do médico que foi flagrada no motel com um fotógrafo de políticos. O fotógrafo, no caso, deu uma fugidinha e acabou sendo descoberto pelo médico, que já estava desconfiado da esposa.
De início se pensou que o flagrante tinha acontecido no motel, mas o caso é mais longo. O médico esperou a esposa e o fotógrafo saírem do motel e os seguiu até o prédio onde ela tinha deixado o carro. Os amantes estavam no carro do fotógrafo.
O fotógrafo entrou na garagem do prédio, a esposa do médico saiu do carro e nesse momento o médico abriu o portão com o controle remoto, deixando o automóvel dele parado ali. Ninguém entrava nem saía.
O médico partiu pra cima do fotógrafo e deu o primeiro soco. Depois disso, o médico mais apanhou do que bateu, ficando bastante machucado.
A dentista do fotógrafo tem um consultório no prédio e ficou sabendo. Ela teria visto o médico ensanguentado. Como a dentista é amiga da esposa do fotógrafo, contou tudo pra ela, nos mínimos detalhes. A coisa está feia.
Depois disso, mulheres da área de saúde, amigas da mulher do médico, entraram contato com a equipe do Entrelinhas. Elas contaram ao blog que foi chumbo trocado. A mulher ficou sabendo de um caso do médico, que durou anos. Fez o marido terminar com a amante e agora deu o troco. Teria sido chumbo trocado.
O fotógrafo foi usado em uma trama de vingança, portanto. A briga aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (9), em Porto velho. Agora, vereadores querem saber se o médico estava de plantão em unidade pública de saúde, e se deixou o hospital para brigar com o fotógrafo. Ele retirou do perfil no Instagram seu estado civil.