Agora está sendo aguardada a conversa que o governador terá com o vice
O governador já esclareceu que é o dono da caneta, que escolheu os secretários e também o vice-governador
Chegaram a dizer que bombas eram atiradas no Irã e acertavam o CPA, causando um clima de guerra, enquanto nos céus de Rondônia sinais de fumaça endereçavam mensagens a grupos políticos. Isso tem pouco mais de uma semana, enquanto o governador estava abrigado em um bunker em Israel, mas agora os ventos da política sopraram e o cenário mudou completamente.
Nos céus de Rondônia não há mais mensagens enviadas através de sinais de fumaça, e nuvens negras que cobriam o azul celeste foram completamente dissipadas. O governador chegou demonstrando tranquilidade, deu os recados que precisava, de forma serena, e tudo se acalmou.
Durante entrevista ao jornalista Everton Leoni o governador afirmou que ele é quem escolhe os secretários, e a escolha do vice-governador também foi dele. Especificamente sobre o secretário da Casa Civil, o governador deixou bem claro que a escolha também foi pessoal, sem indicação de partidos.
Agora está sendo aguardada a conversa entre o governador e o vice, que deverá acontecer longe dos holofotes. Somente os dois participarão, pelo que está sendo dito nos corredores do CPA.
É sabido, também, que o governador já chamou o vice para tal conversa sobre o que aconteceu durante o bombardeio em Israel, e também é sabido que o vice-governador quer a paz.
Aparentemente essa é a reunião mais esperada do ano. O vice-governador já teria dito que ele tem um CPF e que o irmão dele, o ex-chefe da Casa Civil, tem outro.
De qualquer maneira, agora o clima não deverá mais esquentar no CPA por um bom tempo.