Ex-candidato a prefeito da capital é absolvido em julgamento por importunação sexual

Home

Ex-candidato a prefeito da capital é absolvido em julgamento por importunação sexual

O inferno astral do advogado Ricardo Frota já terminou, mas o do vereador eleito Jeovane Ibiza só está começando

Ministério Público Eleitoral mantém a decisão de reprovar as contas de campanha de Ibiza, aquele tatuadão que gravou um vídeo onde aparentemente faz apologia ao uso da maconha

Servidora da Assembleia Legislativa fica presa em elevador do CPA. Será que um dia cai?
Áudios de WhatsApp e documentos mostram que suposto esquema de corrupção na Sesau é maior do que se imaginava
Em áudio, assessora acusa ex-secretário de exigir propina para pagar empresas na prefeitura de Ji-Paraná

Enfim termina o inferno astral do advogado Ricardo Frota, que concorreu a prefeito de Porto Velho pelo Novo. No meio da campanha vazaram informações de que ele respondia a uma ação judicial por importunação sexual. Procurado pelo Entrelinhas à época, Frota contou mais alguns detalhes sobre o processo.

O advogado explicou que alguém se passou por ele e realmente enviou mensagens ofensivas a uma mulher. A equipe do blog teve acesso a uma das imagens anexadas à ação judicial. O homem que aparece na fotografia não se parece nem um pouco com Ricardo Frota. A cor dele também é bem diferente.

O caso é que o vazamento da informação sobre a ação judicial acabou atrapalhando a campanha de Ricardo Frota. Ele precisou parar de pedir votos algumas vezes para explicar o que estava acontecendo. Agora saiu a decisão judicial. Ele foi absolvido.

O martírio para Ricardo Frota terminou, mas aparentemente o inferno astral do vereador eleito Jeovane Ibiza está apenas começando, pois ele corre o risco de não ser empossado. E há outros fatores que complicam ainda mais a situação dele.

Quanto às contas de sua campanha, o Ministério Público Eleitoral (MPE) novamente se manifestou pela reprovação. O documento está logo acima deste parágrafo. O MPE já havia decidido pela reprovação, mas o vereador eleito apresentou algumas considerações. Pelo jeito, as considerações foram consideradas insatisfatórias.

Para quem não se lembra, Jeovane Ibiza é aquele que, mesmo sem querer, ajudou a afundar a campanha da então candidata Mariana Carvalho. Após declarar apoio a Mariana, vazou um vídeo dele, todo tatuado, onde aparentemente fazia apologia ao uso de maconha. Nada contra as tatuagens, mas o que ele diz no vídeo é lamentável. Aparentemente coisa de gente sem noção.

Coincidência, certamente, o nome de Jeovane Ibiza, na relação dos vereadores eleitos, é o mais próximo do nome de Pedro Geovar. É bom lembrar que Pedro Geovar nada tem a ver com uso de maconha, muito pelo contrário. Policial Civil, ele costuma meter na cadeia o pessoal da maconha. Aqueles que Ibiza cita no vídeo.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0