A secretária-adjunta da Sejucel, Leticia Batista, é casada e não deu a menor atenção para Israel Veiga. O homem está possesso
O presidente da federação passou a difamar e a stalkear a secretária. Chegou a ser preso por conta disso. O blog Entrelinhas tem as imagens
Apaixonado, o presidente da Federação de Futebol Society de Rondônia, Israel Veiga, está protagonizando um dos piores papelões aos que um admirador aficionado poderia se prestar. Ele está difamando e stalkeando a secretária-adjunta de Esportes do estado, Leticia Batista. Isso mesmo. Israel se apaixonou pela secretária.
Leticia Batista é casada, e não deu a menor atenção para o presidente da Federação de Futebol Society. Em uma das vezes em que ele foi até a Sejucel se declarar, a coisa ficou feia. A Polícia Militar teve que retirar Israel da secretaria. Saiu de lá preso, após se declarar, ser rejeitado e por isso ameaçar quebrar tudo. O blog Entrelinhas tem as imagens.

Pensem no que um fanático é capaz de fazer quando está gamado e não é correspondido. O cara teve a capacidade de comprar uma página no Instagram, lotada de perfil fake para dar volume, e passou a difamar a secretária. Quase ninguém viu as postagens, é claro, pois é uma conta que praticamente ninguém vê.
O presidente da federação é o primeiro a olhar tudo o que a secretária posta nas redes sociais. Do perfil de Leticia Batista, as fotos vão imediatamente para a página comprada pelo homem apaixonado. Stalkeia e depois difama, o abençoado.
Dizem que a secretária já bloqueou o presidente da Federação de Futebol Society nas redes sociais, mas não adianta. Ele cria perfil fake e dá um jeito de olhar o que pode.
O jurídico do Entrelinhas dá uma pitaco: Letícia, polícia e ação judicial em cima do stalker. Já o pessoal que faz o trabalho braçal no blog afirma que uma surra bem dada até que poderia resolver, mas a diretoria do Entrelinhas é contra e violência.


